segunda-feira, 9 de julho de 2012

Colisão deixa duas vítimas fatais e uma gravemente ferida em Quixeramobim.

O condutor Danilo Silva Costa foi socorrido em estado grave e transferido de imediato a Fortaleza. 

Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã deste domingo, 08, na cidade de Quixeramobim, o sinistro envolveu duas motocicletas e aconteceu por volta das 06h30min no km 206 da CE-060, trecho popularmente conhecido como curva da barragem.

Segundo informações de populares que passavam próximo ao local na hora do acidente, a motocicleta Brós de placa HYJ-7936, seguia sentido Senador Pompeu à Quixeramobim, quando foi surpreendida pela motocicleta Yamaha de placa NVB-9625, na curva que antecede a ponte da Barragem Quixeramobim. O agricultor Antônio Felix de Sousa, 62 anos, e a passageira Maria Lidia Ferreira, 62 anos, Agricultora, que vinham na Brós, morreram no local.

As vítimas moravam na localidade Sitio Quandú, Distrito de São Miguel, aproximadamente 45 km da sede do município. O condutor da Yamaha, Danilo Silva Costa, 29 anos, foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e transferido de imediato a Fortaleza.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e policiais militares isolaram a área enquanto a Perícia Forense realizava a pericia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário