quinta-feira, 21 de junho de 2012

Polícia Militar apreende motos no centro de Solonópole - CE.

Uma equipe da Policia Militar do Municipio de Solonópole sob o comando do Cabo Arimateia realizou na manhã desta quinta-feira, dia 21 de junho, no centro comercial da cidade de Solonópole, no sertão central do estado do Ceará, a apreensão de motos que vem obstruindo o trânsito nas proximidades da casa do Cidadão situado no Largo da Rodoviária.

De acordo com o militar, todas as quinta-feiras, dia de muita movimentação e aglomeração de pessoas, o trânsito passa horas congestionado, apesar de não ter autarquia municipal de trânsito. Após receber ligações de comerciantes, a PM foi realizar os trabalhos afim de liberar o trânsito para que a população tenha transite livremente pelo centro da cidade.

Os Solonopolenses ou visitante estacionam nas ruas centrais, principalmente no período da manhã, a partir das 07:00, quando o comércio começa a entrar em movimento, quando os comerciantes proprietários, gerentes e comerciários do setor formal chegam para abrirem os estabelecimentos começa então uma disputa de local para estacionar seus veiculos.

É flagrante o transtorno dos proprietários de veículos e de motos na busca por um local para estacionar, pra quem chega cedo não é complicado, más, as ruas centrais estão lotadas de carros e motos estacionadas a frentes dos estabelecimentos comerciais, e nesse tocante todos estão prejudicados, comerciantes por que a frente do estabelecimento não tem entrada fácil para o cliente, e o pedestre fica meio perdido entre os poucos espaços das calçadas, estreitíssimas entradas entre veículos e o meio da rua.




Nenhum comentário:

Postar um comentário