quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pedra Branca: Servente mata homem a pedrada por desejo espontâneo.

O crime mostra a frieza e o desequilíbrio para com a vida humana.

Mais um cidadão foi morto em consequência da  violência generalizada na região do Sertão Central cearense, o crime não teve nenhum motivo, mas por vontade espontânea do acusado em praticar tamanha barbaridade contra um ser humano.

Populares informaram a Polícia Militar que havia um cadáver em uma casa, localizada à Rua Crizanto Alves. De imediato, policiais deslocaram-se ao local e comprovaram a veracidade do fato.
O corpo encontrava-se com o crânio bastante machucado e se tratava de Sebastião Vieira da Silva, 42 anos, natural de Pedra Branca. Foi acionado o IML e repassado Para a Polícia Civil.

Horas depois, por consequência de diligências, tendo a frente o Tenente Cavalcante conseguiram deter um suspeito, com base nas características físicas e trajes “roupa” que o acusado usava no momento do crime. Tais informações foram prestadas por pessoas que anonimamente ligaram para o 190, passando informações sobre o crime. Na Delegacia de Policia Civil, o acusado confessou o crime dizendo que havia matado uma pessoa a pedradas.

O Servente Cleison Pereira de Freitas, 26 anos, natural de Boa Viagem, é apontado como o autor do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário