sábado, 7 de julho de 2012

MMA em Quixadá: Rony Jason desfilará em carreata para aquecer a Arena Wolf Fight. 

Aonde dois atletas de Solonópole participarão na Categoria 66kg : Bruno Chocolate Strike -X Antônio e na Categoria 71kg: Rafa "Dog"- Strike X Cleito.

Neste sábado os lutadores se pesaram e pousaram para a imprensa que esteve presente. 

 

Um evento de MMA para movimentar o Sertão Central do Ceará. Hoje, às 19 horas, Quixadá será palco do Arena Wolf Fight, com 11 lutas programadas envolvendo lutadores da região, de Fortaleza e de outros estados. “É uma oportunidade para que as pessoas sintam de perto a emoção que só era vista pela televisão”, destacou o organizador Schuster Barros.

Os organizadores do Arena Wolf Fight convidaram estrelas do último TUF Brasil para prestigiar o evento. Hugo Wolverine e o campeão dos pesos Pena, Rony Jason, que é natural de Quixadá, vão estar presentes.

Jason foi campeão do TUF Brasil ao derrotar na final o também cearense Godofredo Pepey. Também devem estar presentes, Bruno Machado “Espartano”, da Team Nogueira, e o lutador Gasparzinho.
A expectativa da organização é de casa cheia. O ginásio coberto Gonzaga Mota, em Quixadá, tem capacidade para cinco mil pessoas. Entre as lutas mais esperadas da noite está o retorno do lutador potiguar, Jessé Cachorro Louco, ao octógno. Cachorro Louco vai enfrentar o faixa-preta de jiu-jítsu, Carlinhos Taz. “Tenho treinado forte. Tenho conseguido manter a força e a velocidade. As chances de um nocaute são grandes. Mas ouvi falar que o Taz é durão, aí vamos ver até onde vai”, ponderou Jessé Cachorro Louco.

De Quixadá, a expectativa da torcida local é pela participação dos lutadores Bruno Chocolate, na categoria 66 kg; Júnior Novato, na categoria 70kg; e Rafa Dog, na categoria 71kg.
Devido a um problema de passagem do lutador, a carreata que estava programada para ontem foi agendada para as 15 h desse sábado, com saída no Hotel Belas Artes. (O Povo com adaptações)


Nenhum comentário:

Postar um comentário