terça-feira, 17 de julho de 2012

Irmão policial militar é assassinado a pauladas na cidade de Banabuiú.
A Polícia Civil de Banabuiú vai investigar o crime e um laudo do IML vai apontar a causa da morte.

As cenas de violência na região do Sertão Central são aterrorizantes e colocam uma população refém do medo e da impunidade. Mesmo com tantos casos em momentos simultâneos nada está sendo feito para coibir a criminalidade. 

O crime com requente de crueldade foi na localidade de Mozarlandia, zona rural de Banabuiú, onde populares haviam encontrado o corpo de um homem, que foi identificado como apenas “Juvenal”, 46 anos, casado, agricultor, natural de Quixadá. O corpo apresentava sinais de agressões na cabeça, provavelmente a vitima foi morta a pauladas, não sabendo nenhum popular precisar o horário do óbito, mas o corpo já apresenta sinais de putrefação.

A Perícia Forense, juntamente com o Rabecão da cidade de Quixeramobim, compareceram ao local adotando as medidas legais. A vítima é irmão de um cabo da PM. O policiamento diligencia, com intuito de identificar o possível assassino.

Segundo um Policial Militar que atendeu a ligação, há determinação expressa pelo Tenente Humberto de não fornecer informação a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário